Azeite português premiado no Canadá

Todos os dias há acontecimentos positivos em Portugal e no mundo que devem ser destacados: essa é a função do Boas Notícias.

Azeite português premiado no Canadá

O azeite Oliveira da Serra Vintage é o melhor azeite da Europa. Assim decidiu o júri do concurso Sial, que decorreu este mês, em Montreal, Canadá, e que contou com a participação de mais de 110 azeites de todo o mundo.

O Oliveira da Serra Vintage conquistou o Prémio Coup de Couer, ou seja o melhor azeite Europeu em prova, uma nova categoria neste prestigiado concurso que visa reconhecer os melhores azeites a nível internacional.

Na prova, participaram mais de 110 azeites de 14 países e apenas 17 foram premiados, entre eles o azeite Oliveira da Serra Vintage, um azeite virgem extra extraído a frio.

O júri desta edição contou com cinco especialistas internacionais e os azeites vencedores foram depois apresentados ao público em sessões de degustação.

A qualidade de Oliveira da Serra Lagar do Marmelo e Oliveira da Serra Ouro também foi reconhecida nos concursos Monde Selection e Ovibeja, com a atribuição de diferentes prémios em cada um.

Em comunicado de imprensa enviado ao Boas Notícias, Isabel Roseiro, responsável de marketing da Oliveira da Serra, afirma que “o reconhecimento do Sial Canadá”, deixa a a empresa “muito satisfeita, já que o objetivo é fazer azeites cada vez melhores e estes resultados provam que isso é possível”.

“Estes prémios são importantes para Oliveira da Serra mas também para Portugal, porque significa que conseguimos posicionar o azeite português como um dos melhores do mundo”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *