Todos os dias há acontecimentos positivos em Portugal e no mundo que devem ser destacados: essa é a função do Boas Notícias.

Porto recebe especialidades gastronómicas em Agosto

Francesinhas, bacalhau, marisco e petiscos vão ser os protagonistas do A’gosto no Porto, um evento gastronómico que vai encher a Alfândega do Porto durante o mês de Agosto. Este é um evento para toda a família, que vai contar ainda com exibições de música, artesanato e produtos regionais.

De acordo com o comunicado enviado ao Boas Notícias, o A’gosto no Porto vai ter quatro semanas temáticas, durante o mês de Agosto, dedicadas a quatro especialidades gastronómicas diferentes, sendo estas a francesinha, o marisco, os petiscos nacionais e o bacalhau, respetivamente.

Neste festival de sabores, com vista privilegiada sobre o Rio Douro, os visitantes vão poder apreciar especialidades tipicamente portuguesas, com diferentes formas de confeção, do mais tradicional ao mais inovador.

Além de gastronomia, o evento vai contar também com uma área dedicada à venda de artesanato, roupa, automóveis e produtos regionais, bem como com um espaço reservado para carrosséis e divertimentos para os mais novos.

Já que se trata de um evento de Verão, o A’gosto no Porto vai ter também uma piscina e diversas áreas lounge, onde os visitantes vão poder desfrutar de cocktails variados ao som das atuações musicais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *