Sushi - Restaurante de Almada entre os melhores

Todos os dias há acontecimentos positivos em Portugal e no mundo que devem ser destacados: essa é a função do Boas Notícias.

Sushi - Restaurante de Almada entre os melhores

Os restaurantes japoneses estão cada vez mais na moda no mundo ocidental. E há um restaurante, em Portugal, que é considerado, pela comunidade do site de viagens TripAdvisor, o segundo melhor do mundo, fora do Japão.

Recentemente, uma bloguer japonesa compilou a lista dos melhores restaurantes japoneses fora do Japão, com base nas avaliações do site de viagens TripAvisor.

Logo no segundo lugar na lista, que integra 30 restaurantes, está o espaço Sushic, em Almada. A lista foi realizada pela bloguer My Navi Woman com base nas avaliações e comentários deixados no site entre Junho de 2012 e Junho de 2013.

No site, o restaurante de Almada recebeu uma avaliação de cinco estrelas de 111 utilizadores, o que o torna o segundo espaço de sushi (fora do Japão) mais bem cotado do Tripadvisor, logo a seguir ao restaurante Jorudan Sushi, em Nápoles, Itália.

O Sushic conquistou também excelente pontuação em todos os parâmetros avaliados – comida, serviço, preço e ambiente – sendo que o parâmetro “comida” obteve a pontuação máxima.

Com comentários de clientes de todo o mundo, a opinião da comunidade TripAvisor parece ser unânime: o restaurante impressiona tanto pela qualidade da comida como pelo espaço e pelo atendimento.

“Um dos melhores sushis que comi, sem dúvida. O restaurante está bem decorado e tem bom ambiente. (…) Excelente relação qualidade/preço”, diz por exemplo o utilizador espanhol David Comas.

O TripAdvisor é um site de viagens que fornece informações e opiniões de utilizadores sobre destinos e locais turísticos. Fundado no ano 2000, o site conta já com mais de 32 milhões de membros e mais de 100 milhões de comentários e opiniões sobre hotéis, restaurantes e outras atrações.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *