Todos os dias há acontecimentos positivos em Portugal e no mundo que devem ser destacados: essa é a função do Boas Notícias.

Semana do bacalhau em Braga

Está a decorrer no restaurante El Olivo, do Meliã Braga Hotel & Spa, a iniciativa gastronómica “10 Bacalhaus, 10 Dias, 10 Euros”. Até ao dia 26 de Setembro, o chef António Loureiro sugere 10 pratos originais confecionados com o “fiel amigo” dos portugueses que podem ser saboreados por 10 euros.

Em comunicado enviado ao Boas Notícias, o Meliã Braga explica que o menu, que inclui couvert e sobremesa, contempla receitas como bacalhau com alheira, pataniscas de bacalhau, caril de bacalhau em naan, bacalhau espiritual, risotto de tomate e lascas de bacalhau,entre outras sugestões “que vão deliciar todos os apreciadores do peixe das águas frias da Noruega”.

Esta é uma iniciativa que tem sido desenvolvida em vários hotéis do país, já tendo passado pelos restaurantes do Hotel Tryp Lisboa Oriente, do Hotel Tryp Colina do Castelo, do Meliã Ria Hotel & Spa e do Meliã Madeira Mare Resort & Spa, levando agora até Braga “pratos tipicamente portugueses” que se misturam com “combinações mais arrojadadas, mas igualmente aliciantes”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *